terça-feira, 6 de agosto de 2013

Atriz Aubrey Plaza faz campanha para um papel na Marvel… como a Mulher Maravilha?!

aubrey-plaza4 (1)
Não temos certeza se a atriz Aubrey Plaza percebe que ela deveria na verdade estar falando com um ouuuutro estúdio para isso… mas de qualquer forma, a questão é que ela realmente quer interpretar uma super-heroína! Leiam mais a seguir!
“Eu realmente gostei de fazer o estilo de comédia em ‘The To Do List’ (filme que saiu recentemente nos EUA que ainda não possui tradução nacional, mas pode-se entender como ‘A lista do que fazer’) e eu realmente quero fazer mais disso. Eu quero ser uma super-heroína, isso definitivamente está na minha lista do que fazer.” Em uma entrevista com o Entertainment Weekly (que você pode conferir em vídeo clicando AQUI), Plaza “implora” à Marvel para uma ligação, antes de exclamar que ela quer tentar fazer com que alguns executivos da Marvel fiquem interessados nela, já que o papel que ela realmente procura é da Mulher Maravilha.
Como a atriz parecia estar um tanto que… se divertindo na entrevista, não está claro se ela sabe ou não que terá que na verdade falar com a DC para o papel. De qualquer forma, ela também comenta sobre a Mulher Gato e brinca que o filme de Halle Berry foi “fantástico”. “Eu quero ser a Mulher Gato algum dia. Não riam de mim, eu consigo! Eu quero estrelar o remake da Mulher Gato da Halle Berry. Por favor me deixem fazer! Aquele filme é fantástico.” Plaza pode não ter interesse genuíno nesses papéis, claro, mas se ela tiver, o que vocês acham disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário