quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Poderemos ver um reboot de Spawn nos cinemas em 2015?

SPAWN tp(1)
O criador do personagem, Todd MacFarlane acha que a resposta é SIM. Veja mais detalhes a seguir!
Um reboot cinematográfico de Spawn já está em desenvolvimento há anos, mas ao que parece finalmente os fãs (me incluo nessa!) verão alguma luz no fim deste túnel. Quando MacFarlane foi perguntado a respeito do assunto na Fan Expo Canadá, ele teve o seguinte comentário:
“O que acaba atrasando isso é a negociação que eu fiz, que eu escrevesse, produzisse e dirigisse, mas eu tenho que empurrar vários dos meus outros empreendimentos para escanteio para conseguir apenas uma visão disso.” MacFarlane disse ao site The Gate. “Todos na minha empresa estão tipo, ‘Nós temos que arrumar tempo para Todd terminar tudo isso.’”
Em seguida, Todd continuou falando sobre o possível filme: “Não será um [filme] com orçamento gigantesco e vários efeitos especiais; será mais um filme de terror e um thriller, não um filme de super-herói. Eu tenho tantas pessoas me ligando agora que eu tenho que conseguir fazer isso. Eu fiz algumas promessas às pessoas este ano.”
Isso poderia significar que um filme do Spawn poderia sair daqui alguns anos, provavelmente em 2015. Pessoalmente eu gostaria muito que isso acontecesse; um personagem como Spawn merece retornar às telonas dessa vez fazendo melhor jus à sua história. Quem sabe Jamie Foxx como Al Simmons?

Nenhum comentário:

Postar um comentário