terça-feira, 20 de agosto de 2013

Nathan Fillion fala da possibilidade de interpretar Batman!

1
O ator de Castle e Firefly, Nathan Fillion diz o que pensa sobre a possibilidade de interpretar o Cavaleiro das Trevas na continuação de O Homem de Aço de Zack Snyder. Mais detalhes a seguir!
“Eu acho que faria um excelente Bruce Wayne; mas eu faria um péssimo Batman,” disse Fillion, que está incluso na lista dos favoritos dos fãs para encarar o papel. E ainda aproveita para cutucar e brincar com a versão de Bale do personagem, adicionando, “Me pergunto se minha garganta aguentaria.”
Falando mais sério, Fillion falou sobre a atual moda dos fãs ativamente tentarem campanhas e fazerem petições para que seus atores ou atrizes favoritos consigam certos papéis. “Se você quer ver alguém em particular ser Batman, eu acho que uma das piores coisas que você pode fazer é tentar empurrá-lo goela abaixo em alguém ou até do novo diretor de Batman ou dos novos produtores.” As palavras de Fillion soam verdadeiras, já que a maioria das escolhas para papéis de super-heróis acabam sendo quem os fãs menos esperam. A escolha óbvia ou popular raramente acaba conseguindo o papel.
Outros nomes que acabaram aparecendo recentemente são Wes Bentley, que possivelmente teria sido recomendado por Nolan que estaria trabalhando com o ator em um novo filme pela Warner Bros. Luke Evans e Jake Gyllenhaal são outros rumores que estão surgindo e Scott Adkins ainda permanece como um dos grandes favoritos. Apesar do próprio Nathan ter admitido que não faria um bom Batman, será que se ele tivesse a oportunidade de tentar poderia se surpreender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário