quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Cenas de bastidores de ‘Homem de Ferro 3′ mostram Downey Jr. e a Mark 42!

story-06-tx-iron-man-3-195240
 Homem de Ferro 3 está sendo lançado digitalmente no dia 03 de setembro, mas para os que querem esperar mais pacientemente, a cópia em DVD/Blu-ray do filme sairá apenas no dia 24 de setembro. Enquanto isso, confiram uma cena de bastidores “Chamando a armadura” a seguir.
No terceiro filme da franquia do Homem de Ferro, vimos muitas e muitas armaduras diferentes, ainda que um tanto rapidamente. Mas uma armadura teve bastante atenção no filme, a Mark 42 (XLII). O que faz a Mark 42 tão especial é que Tony Stark (Robert Downey Jr.) implantou um chip em seu braço que poderia mentalmente se comunicar com a armadura. A armadura também poderia ser acoplada em seu corpo com partes separadas, que tinham a habilidade de voar separadamente, o que permitia que Tony viajasse grandes distâncias sem sua armadura, e então depois chamá-la quando fosse precisa.
 
 Infelizmente, esta armadura assim como todas as outras foram destruídas por JARVIS sob instrução de Tony. Não que ele fosse precisar de alguma delas mais, não é? Ah, é mesmo, em junho a Marvel anunciou que o ator vai voltar para mais dois filmes dos Vingadores. Então, é bom que ele comece a mexer o traseiro e já se adiante com novos uniformes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário