terça-feira, 20 de agosto de 2013

Agent Carter – Lançado novo clipe do curta da Marvel

n371
Com Hayley Atwell repetindo o seu papel de Capitão América, um novo clipe foi lançado de Agente Carter, o mais novo curta da Marvel que estará no blu-ray de Homem de ferro 3.
“Antes de tudo é um filme de época. Você tem três cenas de lutas em oposição a Item 47, onde nós só fizemos uma cena de ação.” disse o diretor Louis D’Esposito à EW sobre o one-shot da Marvel. “Nós tivemos cinco dias – um a mais do que tivemos para Item 47 mas eu acho que é o dobro do tamanho. E também o estilo visual, aquilo requer tempo. Então havia pressão sobre a gente. Eu tenho gente olhando sobre o meu ombro, olhando pro relógio e falando ‘Vai logo, isso está custando muito dinheiro!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário