sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Data de estreia de Tartarugas Ninjas é adiada novamente

main2_TMNT_Donatello_zps3417ca87
Tartarugas Ninjas já tinha sido adiado de dezembro deste ano para maio de 2014, e depois para junho. Agora, o estúdio adiou a estreia ainda mais. Confira!
A Paramount Pictures originalmente marcou a data de estreia do reboot do filme das Tartarugas Ninjas para o natal de 2013, antes de mover para maio de 2014 por problemas no roteiro e depois novamente para 6 de junho do ano que vem. Agora, o estúdio marcou outra data de estreia: 8 de agosto de 2014. Aparentemente, a razão do atraso é que a Paramount não quer que o filme saia tão perto de Transformers 4, que tem a estreia marcada para 27 de junho.
A data de 16 de maio para Tartarugas Ninjas (cuja produção recentemente foi terminada) poderia ter colocado o filme contra Godzilla, e 6/6 poderia fazer o filme brigar com Edge of Tomorrow de Tom Cruise. A nova data é uma semana após os Guardiões da Galáxia da Marvel. O reboot terá Megan Fox, Alan Ritchson, Pete Ploszek, Noel Fisher, Jeremy Howard, Danny Woodburn, Will Arnett, William Fichtner e Whoopi Goldberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário