quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Não teremos Stan Lee em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’!

stan-lee
As costumeiras e já clássicas participações de Stan Lee nos filmes da Marvel, dos quais estrelam os personagens cujo o lendário quadrinista ajudou a criar ou contribuiu para sua criação (ou seja, praticamente todos), já se tornaram parte da diversão dos fãs, onde pelos últimos treze anos, mantiveram seus olhos atentos para onde está esse figuraça. Mas, aparentemente no próximo X-Men, não veremos “O Homem”. Leiam a seguir!
Desde o primeiro filme dos X-Men em 2000, Stan Lee manteve o hábito de fazer pequenas aparições em filmes da Marvel; bom, já se passaram treze anos, e já o vimos de diversas formas. Seja salvando pedestres de destroços caindo (Homem-Aranha), bebendo refrigerante com radiação gama (O Incrível Hulk) ou sendo confundido com Hugh Hefner (Homem de Ferro). No começo desse ano, nós o vimos em o Homem de Ferro 3 em uma espécie de concurso de jurados e há uma boa chance de o vermos novamente em Thor: O Mundo Sombrio ainda neste ano. Mas, parece que ele não estará no próximo filme dos mutantes.
Lee começou o primeiro dia da Fan Expo em Toronto já explicando à todos os fãs que estavam presentes em seu painel o motivo dele não fazer sua pequena aparição em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido de Bryan Singer. Stan explicou que ele estava agendado para filmar sua participação neste fim de semana em Montreal, mas que preferiu não desapontar seus fãs e foi à Fan Expo. Caso você esteja se perguntando porque ele não apareceu em Wolverine Imortal também, ele explicou que a localidade onde o filme estava sendo feito (Austrália) era muito longe para se viajar.
Stan também deixou pistas sobre sua nova criação, o super-herói The Annihilator, que foi criado diretamente para o cinema. Ele afirma que o personagem já tem um ator e uma companhia de produção ligada ao projeto, mas sem nenhum diretor ainda. Não há ainda informações sobre qual será o poder do personagem exatamente. E por fim, Stan deixou “escapar” (apesar dele ter dito que não deveria) que ele está trabalhando em um novo reality show para encontrar os novos melhores artistas e escritores de quadrinhos que estão por aí, com competidores sendo eliminados toda semana no estilo “American Idol”. Lee não podia dizer muito mas prometeu que ele não será um dos juízes, já que não teria coração para eliminar ninguém do programa.
Veja abaixo um vídeo com várias aparições dele nos filmes da Marvel:

Nenhum comentário:

Postar um comentário