sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Homem-Formiga: Simon Pegg fala dos boatos – que ele mesmo criou

 
Publicado em 15/08 – Simon Pegg (Star Trek) está seguindo os passos de Vin Diesel, publicando nas redes imagens que sugerem sua participação em algum filme da Marvel.
O ator já postou fotos dele visitando o Marvel Studios, ao lado de uma estátua do Hulk, do martelo de Thor… a imagem mais recente, no entanto, é a mais intrigante: Pegg apontando para o personagem Homem-Formiga. Como todo mundo já sabe, o estúdio está fazendo um filme sobre o herói diminuto, e também que o amigo/colaborador de longa data de Pegg, Edgar Wright, vai dirigir a adaptação. Então seria Simon Pegg o Homem-Formiga ou ao menos estaria no longa-metragem dele?
Atualizado em 16/08 – Como era de se suspeitar, os rumores foram criados pelo próprio Pegg, que sacaneou a imprensa mundial. No Twitter, após sua visita ao Marvel Studios, ele escreveu: “Pelo amor de Deus, Internet! Tudo que eu fiz foi apontar para o personagem central no próximo filme do meu querido amigo, porque eu estou animado por ele. #EuSouOHomem-Formiga”. Depois da onda de especulações, ele postou outros tweets:
“Opa, peraí. Eu errei aquela hashtag, era pra ser #EuNãoSouOHomem-Formiga”.
“Porém, eu vou interpretar a Vovó-Formiga, um filme sobre as aventuras de uma minúscula avó. #EuSouAVovó-Formiga”.
Veja a foto da discórdia:

Coescrito por Wright e Joe Cornish, o roteiro do filme já está pronto, mas ainda não há previsão para filmagens.
Homem-Formiga foi anunciado pela primeira vez no início dos anos 2000 junto com outras franquias baseadas em quadrinhos hoje já estabelecidas, como Homem de Ferro, mas só recebeu sinal verde ano passado. Sua trama acompanha o bioquímico Dr. Henry Pym, que descobre um raro grupo de partículas sub-atômicas, com o qual ele cria uma fórmula de alteração de tamanho. Quando testa o experimento em si mesmo, Hank se transforma no Homem-Formiga.
O filme, que integra a Fase 3 da Marvel no cinema, tem lançamento marcado para 6 de novembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário