quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Bryan Cranston AINDA não foi escolhido para ser Lex Luthor!

supermanvsbatman_11-650x400
Com a atenção voltada a este rumor que anda circulando a internet pelos últimos dias, ao que parece nada é oficial ainda para o ator da série Breaking Bad, Bryan Cranston, interpretar o vilão clássico Lex Luthor na continuação de O Homem de Aço. Leiam mais a seguir!
O rumor começou em um certo fansite (do qual não mencionaremos aqui, mas basta uma rápida pesquisa no Sr. Google), mas ao que parece tudo não passou de mentiras mesmo. É impressionante como esse tipo de coisa se espalha tão rapidamente e com tanta força, ainda mais para Cranston que já é um dos favoritos para encarnar uma “nova versão” de Luthor; rumores surgem do nada, tal como Matt Damon estar negociando para interpretar Aquaman, etc.
De qualquer forma, nós da Legião dos Heróis seguramos as pontas para que o assunto fosse esclarecido, mesmo arriscando ficar por último nessa, mas preferimos assim para mantermos nossa credibilidade. O próprio Cranston nem sabia do caso quando foi perguntado se era verdade ou não. Mas, de qualquer forma, é bem possível SIM que ele esteja de conversa para conseguir o papel, mas até sabermos de alguma fonte confiável, tudo que podemos fazer é esperar (e torcer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário