sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Os Mercenários 3: Sinopse oficial anuncia batalha dos veteranos contra a nova geração

por Valerya Dos Santos

Até agora, a maioria das novidades sobre Os Mercenários 3 tratava do grande elenco, com a entrada de novas estrelas (Wesley Snipes, Mel Gibson, Harrison Ford), a saída de alguns astros (Bruce Willis) e desistência de outros (Jackie Chan). Mas agora o grupo está formado, e as filmagens já começaram. Os produtores aproveitaram a oportunidade para anunciar a sinopse oficial do terceiro filme:


"Barney (Sylvester Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto da equipe deve enfrentar Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás fundou Os Mercenários com Barney. Depois disso, Stonebanks tornou-se um impiedoso traficante de armas, sendo alguém que Barney precisou matar... Ou pelo menos ele pensou que tivesse matado. Stonebanks, que escapou da morte antes, agora decidiu terminar Os Mercenários - mas Barney tem outros planos. Barney decide que ele deve combater as gerações antigas com sangue novo, e traz uma nova era para os Mercenários, contratando pessoas jovens, mais rápidas e com gosto pela tecnologia. A última missão transforma-se num combate entre o estilo dos veteranos e o estilo da nova tecnologia, na batalha mais pessoal dos Mercenários até hoje".

O que acha da ideia? O combate entre as técnicas antigas e as modernas já rendeu ótimos filmes de ação com toques de comédia (como 007 - Operação Skyfall), e pode cair como uma luva na franquia em que os astros de ação não hesitam em brincar com suas idades avançadas. A "nova era" de Mercenários conta com a lutadora de UFC Ronda Rousey, o ex-Crepúsculo Kellan Lutz e o campeão de boxe Victor Ortiz.

Os Mercenários 3 chega aos cinemas em agosto de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário