quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ben Affleck pode sim ser um bom Batman e temos provas!!!

Eu tinha deixado o tema do Ben Affleck como novo Batman morrer por aqui esses dias porque o mimimi na web a fora tava chato demais. Mas hoje foi impossível para mim não falar disso. O motivo disso? Simples, eu comecei a ver Ben como o Cavaleiro das Trevas! Não, eu não pirei (ainda), é só que eu assisti um trailer feito por um fã de como seria Batman vs Superman na visão dele. Como o trailer foi feito depois do anuncio oficial da Warner ele colocou Affleck como Bruce, então dá pra ter uma noção de como ele ficaria no papel. Além disso o trailer também conta com Lex Luthor (que vai ser o vilão do próximo filme ou pelo menos vai dar as caras por lá), e no papel de Luthor está ninguém mais, ninguém menos que nosso químico favorito, Bryan Cranston.

Confiram (e babem):

E aí? Conseguiram ver Ben Affleck como um milionário chutador de bundas agora? Depois de ver esse trailer tô louca para que comecem a sair as imagens e teasers oficiais do filme. Mas infelizmente ele só vai começar a ser rodado ano que vem, então ainda vai demorar pra gente ver algo. :/
Sim, eu sei que esse trailer não prova nada. Porém eu consegui visualizar o Ben encarnando o Bruce/Batman graças a ele, coisa que eu não conseguia antes e era meu maior problema com a escolha dele. Mas vamos lembrar que Affleck já começou a malhar pra ficar com físico de Batman, ele é um bom ator (afinal ele tem prêmios para provar isso), ele consegue ver uma cena do ponto de vista do diretor (e isso ajuda a melhorar seu trabalho como ator), ele vai ser dirigido por Zack Snyder, Christopher Nolan é produtor do filme (e ninguém pode duvidar que o homem sabe como criar um Batman) e não dá mais pra mudar, vai ser ele e ponto. Então não adianta reclamar, é só esperar e torcer para que o roteiro não cague com tudo.
Agora eu já tenho mais esperanças que o filme seja bom, pelo menos no que depender do Morcegão porque ainda não vou com a cara de Supinho aí não. #prontofalei
Ah, e antes que todos se animem demais Bryan Cranston ainda não está confirmado como Lex. Porém é o ator mais cotado pela mídia especializada e pelos fãs, sem falar que ele mesmo já confirmou que gostaria de encarnar o maior inimigo do Superman nas telonas. Só resta a gente aguardar e ver o que Snyder e os produtores vão decidir.

PS: Sim, foram usadas cenas de Demolidor no trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário