quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Edgar Wright fala sobre o vilão de ‘Homem-Formiga’!

ant-man
O diretor Edgar Wright faz referência ao Homem de Ferro (2008) quando discutia sobre o vilão do Homem-Formiga. Confiram mais detalhes a seguir!
Wright finalmente falou sobre a seleção do vilão para seu filme, e sobre a decisão de não usar Ultron, “Ele nunca esteve no meu roteiro. Porque simplesmente estabelecer [para o público] o que o Homem-Formiga faz já é o suficiente para um filme. Eu acho que é isso que fez “Homem de Ferro” tão bem sucedido, porque ele manteve [a trama] bem simples. Você tem um tipo de vilão que vem da tecnologia do herói. É simples. Eu acho que o motivo daquele filme ter realmente funcionado e porque, às vezes, filmes de super-heróis acabam falhando – ou tem opiniões bastante diversificadas – é porque eles tem que estabelecer o herói e o vilão ao mesmo tempo. E isso é bem difícil. Às vezes acaba desbalanceado.”
O diretor também falou que aprecia o fato de que o Homem-Formiga, embora seja bastante popular, tenha origens que não estão tão arraigadas nas mentes do público geral. “Eu acho que tem algo sobre ser um personagem menos conhecido, existe uma maior licença espero,” disse o diretor de Scott Pilgrim. Ele continua, “Para um por cento das pessoas que dizem, “Espere, Hank Pym nunca faria isso!” tem os noventa e nove por cento que dizem, “Quem é Hank Pym?” Então, para mim, o material fonte é ótimo, mas acaba dando aquela liberdade para pensar: Eu vou fazer um filme. O filme não vai representar 50 anos de quadrinhos da Marvel porque isso seria impossível. Mas eu vou fazer um filme de 100 minutos – ou 110 minutos [risos].”
Como nós sabemos, Ultron fará sua estreia no próximo filme dos Vingadores de Joss Whedon, deixando o filme do Homem-Formiga seguir até o momento sem um vilão definido. Com o que Wright disse, vocês conseguem imaginar quem poderia ser o vilão do filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário