quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Vingadores 2 – Mais informações de Aaron Taylor-Johnson sobre Mercúrio!

aarontaylorjohnson
A estrela de Kick-Ass 2 conversou um pouco sobre seu encontro com Joss Whedon e a Marvel Studios para interpretar Mercúrio em Os Vingadores: A Era de Ultron, dizendo que ainda que “não seja oficial”, ele “adoraria fazê-lo”. Confiram abaixo!
Nós já ouvimos até o momento vários rumores sobre Aaron interpretar Mercúrio na continuação dos Vingadores. Enquanto o personagem fará sua estreia no ano que vem com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, é a versão da Marvel Studios do personagem que parece receber maior atenção. Johnson claramente está animado para o papel, dizendo ao site Hey U Guys que ele já se encontrou com o estúdio mais de uma vez e está bem disposto a trazer Mercúrio à vida nas telonas para uma das continuações mais aguardadas de todos os tempos. Até o momento, o que parece é que tudo que ele precisa fazer é assinar a linha pontilhada e ele será o mais novo membro do elenco! Leiam abaixo o que ele disse a respeito:
“Não, ainda não é 100%, não é oficial. Você tem que lembrar que eles só vão começar a filmar ano que vem em fevereiro ou março, ou algo assim, então temos um longo caminho ainda pela frente. Tudo está sendo discutido e de uma maneira bem amigável, sabe, eu me encontrei com Joss Whedon já duas vezes e nós conversamos bastante sobre isso e eu estive com o pessoal da Marvel e eles são caras muito f%$#s, eu me sinto lisonjeado de ser considerado para fazer parte dos Vingadores, quem não ficaria? Mas mais importante para mim, eu tenho que saber se eu conseguirei fazer o papel da maneira certa porque é isso que mais importa. Então isso é tudo por enquanto, eles ainda tem muitos personagens e atores para agendar, entre outras coisas. Mas eu adoraria fazê-lo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário