sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O que Laurel fará na segunda temporada de Arrow?

Arrow CW Laurel and Moira
Oliver (Stephen Amell) está fazendo a transição de vigilante a herói na segunda temporada de Arrow, mas e Laurel (Katie Cassidy)? Outra pessoa já está com o nome de Canário Negro, então o que ela irá fazer com o seu tempo?
Se você ainda não viu a primeira temporada de Arrow, você vai ver muitos spoilers a partir de agora, então pare aqui mesmo.
Durante a primeira temporada, a CNRI, a firma onde Laurel trabalhava foi destruída. Durante a Comic Con, foi revelado que a Canário Negra vai aparecer durante a segunda temporada, mas não será Laurel Lance, mas sim a sua irmã Sara (Caity Lotz), pelo menos inicialmente. Então onde fica Laurel nisso tudo? O produtor executivo de Arrow Andrew Kreisberg revelou que a trama de Laurel na segunda temporada será ligada com a de Moira (Susana Thompson). “Nesta temporada Laurel irá se juntar ao escritório do promotor, então ela talvez possa estar ligada ao julgamento. Parte disso é que ela está tentando se manter o mais afastada disso o possível, mas como sempre, coisas ruins acontecem.”
Com Moira admitindo ter feito parte do esquema bem sucedido de Malcolm Merlyn (John Barrowman) para destruir os Glades, uma parte pobre de Starling City, ela irá passar um bom tempo na cadeia. Quais são as chances de Laurel se juntar a Manhunter (Kate Spencer), que fez uma participação na primeira temporada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário