sábado, 17 de agosto de 2013

Feature Film Casting confirma que Tony Stark será o criador de Ultron

capa
O site Feature Film Casting postou uma sinopse do filme Vingadores: Era de Ultron, de Joss Whedon. No texto Tony Stark é citado como o orgulhoso papai de Ultron. Leia mais para saber os detalhes!
A Feature Film Casting tem o hábito de postar informações equivocadas sobre elencos e sinopses, mas algumas vezes eles dão tiros certos tornando um pouco difícil descartar ou apoiar as informações liberadas pelo website. Tenha em mente que o site alegou que a Viúva Negra estaria em Homem de Ferro 3. Claramente, Scarlett Johansson não fez nenhuma aparição no filme de Shane Black. A propósito, o objetivo do site era apenas listar o elenco, mas as vezes eles aparecem com sinopses e informações ao público. Abaixo está a sinopse postada no site.
tumblr_mmjh2u9drq1s4xdz1o1_250
Em Vingadores: Era de Ultron, Loki se foi e o novo vilão será o robótico Ultron, que tem a capacidade de se adaptar constantemente, aprimorando sua força e habilidades e tornando-o extremamente temível. Tony Stark/Homem de Ferro acaba criando Ultron indiretamente. A equipe de irmãos Mercúrio e Feiticeira Escarlate se tornam o sétimo e oitavo membros dos Vingadores. Mercúrio possui velocidade extrema, enquanto Wanda pode conjurar magias e possui capacidade telecinética. Viúva Negra e Gavião Arqueiro serão peças chave do filme.
O que sabemos até agora, do diretor Joss Whedon, é que Hank Pym não estará na sequência dos Vingadores, mas sua criação, Ultron, estará. Se Ultron não será criado por Pym quem o fará? Bem, o cenário mais provável é que, de fato, o brilhante Tony Stark tenha uma participação no processo. Talvez eles peguem emprestado algumas peças do enredo do Jarvis original dos quadrinhos. Nas HQ’s, Ultron hipnotiza Edward Jarvis e o volta contra os Vingadores. Talvez este seja o plano para o filme, mas vamos ter que esperar para ver.
O que vocês acham de Tony Stark ser o criador de Ultron?

Nenhum comentário:

Postar um comentário