quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Joss Whedon fala sobre como Vingadores o preparou para Era de Ultron

avengers-age-of-ultron-fan-made-poster-feature
Joss Whedon, o diretor de Vingadores: Era de Ultron fala sobre como sua experiência com Vingadores em 2012 o preparou para a sequência. “Eu quero ser mais franco com meu relacionamento com o público. Quero envolvê-los, saber como guiá-los.” Leia Mais!
Durante sua entrevista à Entertainment Weekly, Joss Whedon falou sobre diversos assuntos. Dentre eles, o diretor comentou o que aprendeu durante as gravações de Os Vingadores e como poderá aplicar o que o primeiro filme lhe ensinou durante a sequência, Era de Ultron. O ícone geek disse: “Eu quero ser mais franco em meu relacionamento com o público. Quero saber o que os agrada. Quero ter o controle visual e ter mais tempo para conduzi-lo. Não que eu já não tenha feito isso, eu fiz. Mas o filme já é um grande sucesso e temos muitas coisas para mudar. Afinal, pra que repetir uma coisa se não para deixá-la melhor?”
Ao falar sobre 2012, Whedon refletiu: “Não acho que podemos olhar pra trás e dizer ‘Oh! É um modelo de estrutura perfeita.’ Estou mais para ‘É… Funcionou!’ Eu gostei. Estou orgulhoso de suas qualidades e imperfeições. Uma das coisas que mais me preocupo é fazer de um filme blockbuster se parecer com os que me encantavam durante as férias de infância. Me esforço pra isso.”
Você pode ler mais sobre Whedon na edição completa da Entertainment Weekly ou continuar ligado nas notícias da Legião dos Heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário