quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Revelado ator que fará o vilão Ultron em Vingadores: Era de Ultron

ultron-main_0
A Marvel lançou uma nota de imprensa revelando que o astro de Boston Legal e Stargate James Spader irá fazer Ultron no filme Vingadores: Era de Ultron de Joss Whedon. Confira!
“James Spader irá enfrentar os Maiores Heróis da Terra como o vilão de Vingadores: Era de Ultron, a continuação do filme que quebrou recordes de 2012. O ator ganhador do Emmy irá fazer Ultron na aguardada volta dos Vingadores ao cinema pelo diretor/roteirista Joss Whedon. O filme chega aos cinemas dia 1 de maio de 2015.
Spades ganhous três prêmios Emmy pelo seu papel como Alan Shore em ‘Boston Legal’ e ‘The Practice’, e irá voltar à televisão na série ‘The Blacklist’. Ele foi visto recentemente no filme ‘Lincoln’ de Steven Spielberg e já trabalhou com diretores como David Cronenberg, Curtis Hansen, Sidney Lumet, Mike Nichols, Tim Robbins, Robert Rodriguez, Steven Soderbergh, e Oliver Stone. Ele também já trabalhou no clássico de ficção científica Stargate.
4278294784982904
‘Vingadores: Era de Ultron’ irá juntar os maiores heróis do universo Marvel novamente para enfrentar um de seus maiores vilões, com Joss Whedon voltando para escrever e dirigir a continuação.”
Como dá para ver pela nota acima, Spader tem um histórico bastante impressionante, e embora ele não seja tão conhecido pelo público em geral, é difícil não ter fé nas decisões de elenco da Marvel e de Whedon. Isso também dá um fim à especulação de que Jarvis e Ultron serão uma mesma entidade, o que significa que Paul Bettany ainda irá usar sua voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário