terça-feira, 20 de agosto de 2013

Jeff Wadlow dá dicas sobre elenco de X-Force e onde o filme estará no universo da Fox

uncanny_x_force_by_xericho-d6efkke
Um pouco mais sobre os planos do diretor de Kick-Ass 2 para a adaptação do filme X-force. Ele não revela muito sobre qual personagem estará no time, mas dá uma boa dica.

O diretor Jeff Wadlow tem falado muito sobre o filme X-force, mas tem evitado falar os detalhes dele. Isto continua em uma entrevista com a den of geek, mas quando foi questionado sobre quais membros do time nós veremos, ele indicou que o time será feito com os personagens da primeira encarnação, e que Wolverine lidera a X-force.
“Só o que eu posso falar é isso, eu comprei X-force #1 quando era garoto, e eu li a versão recente de x-force, que eu achei fantástica, mas além disso eu não posso comentar sobre o time ainda.” Entre isso e algumas coisas que ele falou no passado, eu acho que veremos a equipe clássica com nomes como cable, Domino e talvez Sunspot. Wadlow também comenta sobre o lugar do filme no universo X-Men da Fox. “Ooh, vamos ver, o que posso falar? Vai existir sem problemas no universo cinematográfico, mas não é uma continuação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário