sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Gina Carano fala da importância de se acertar com um filme da Mulher Maravilha

Gina-Carano-Maxim-Spread2222
Apesar da série (agora cancelada) Amazon, a WB continua não revelando seus planos para trazer a Mulher Maravilha às telas. Mas Carano sempre foi uma opção favorita dos fãs para fazer a personagem, e em uma entrevista com a Coming Soon ela fala da importância de fazer a adaptação “corretamente”.
A estrela de MMA e agora atriz Gina Carano sempre foi uma opção popular entre os fãs para fazer a Mulher Maravilha na telona, se a DC e a Warner resolver fazer o filme um dia. Carano falou disso no passado, e até houveram rumores sobre ela estar no radar da WB para o papel em algum ponto, mas nunca nada foi confirmado. Agora, enquanto falava com a Coming Soon, ela falou que está “começando a entrar no espaço dos quadrinhos um pouco”, e indica “bons prospectos”. Ela também expressa o quanto está lisonjeada pelo suporte dos fãs, falando que é um “grande elogio”. Carano também acha que é só uma questão de tempo até nós vermos Diana na tela, mas quando acontecer precisa ser feito do modo certo.
“É a maior super heroína para uma mulher. Não importa o que, não importa quem acabar sendo a Mulher Maravilha um dia, eu espero que seja feito do jeito certo. Eu sei que está lá e definitivamente pode ser feito corretamente. É só uma questão de juntar as pessoas certas e ter a visão certa. Um diretor, um produtor e um roteirista têm que ver a beleza nisso e torná-la realidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário