sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Christina Hendricks gostaria de atuar na série Game of Thrones

Christina-Hendricks-Wallpaper-2013
A THR postou um artigo que conta com 21 atrizes que foram indicadas ao Emmy, falando sobre vários aspectos de suas personagens e em quais outras séries elas gostariam de trabalhar. Bem, Mad Men vai acabar logo e Hendricks tem interesse no trono de ferro.
Game Of Thrones da HBO já é bastante recheado de lindas e talentosas atrizes, mas há sempre espaço para mais! Mad Men está terminando e em menos de um ano o elenco vai estar livre para buscar outros projetos, por isso, quando questionada sobre o que ela pode ter em mente, Christina Hendricks revelou que ela estaria interessada em um papel na série de drama/fantasia. “Eu quero estar em todos eles, porque eu vou estar desempregada em um ano, então espalhem!” ela diz ao THR.
“Eu quero estar em Homeland, porque eu amo o suspense da série, mas eu também quero estar em Game of Thrones. Quero usar peles, chifres e andar por aí a cavalo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário