quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Edgar Wright fala sobre um “arco de rendenção” para o Homem-Formiga!

ant-man-logo1
Enquanto discutia seus filmes e do porque dele sentir a necessidade de estar constantemente seguindo em frente e não focar na “nostalgia”, o diretor explica porque fazer o Homem-Formiga - um personagem cujo muitos dos fãs gostavam quando crianças – não o faz hipócrita. Ele também falou sobre alguns dos temas do filme, a seguir!
Em uma entrevista com o Cinemablend, o diretor Edgar Wright falou sobre seu trabalho na “trilogia Cornetto” e porque ele não acha que é uma boa ideia se afundar no passado com “remakes de filmes que nós amávamos, brinquedos que nós tínhamos quando crianças”. Claro que isso fez com que o entrevistador perguntasse sobre o próximo filme de Wright, a adaptação do clássico personagem da Marvel, o Homem-Formiga. Wright explica o seguinte:
“… Como não nunca tivemos uma adaptação em filme do personagem, eu acho que está OK. Se fosse um remake de um filme de trinta anos atrás, então eu estaria sendo hipócrita, mas é porque ele nunca virou um filme. E também, para ser honesto, têm elementos no roteiro que na verdade dão continuidade à temas de outros filmes, um herói improvável, uma chance de redenção, e então, será algo diferente, mas acho que ele vai parecer como um de meus filmes.”
Então o que poderia o Homem-Formiga ter feito para que ele precisasse de redenção? Alguns podem estar pensando na versão Ultimate de Hank Pym que batia em sua esposa… mas eu duvido seriamente que esse vai ser o caso aqui. De qualquer forma, o que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário