sábado, 17 de agosto de 2013

Mark Millar fala sobre ‘X-Force’, ‘Liga da Justiça’ e ‘Batman/Superman’!

SupermanBatman_Poster_1_klein
Enquanto discutia a adaptação da 20th Century Fox para X-Force e sobre conseguir Jeff Wadlow (Kick-Ass 2) para escrever e possivelmente dirigir, Mark Millar fala também sobre os planos da Warner para Superman/Batman, bem como introduzir outros personagens da DC nas telonas.
Mark Millar, escritor de quadrinhos e consultor criativo da Fox, respondeu algumas questões de vários usuários do Twitter (via Total Film). Sobre o muito aguardado filme da dupla Superman/Batman, ele acha que é uma manobra brilhante que não está sendo corrida, e diz que será tão bem sucedido quanto um filme da Liga da Justiça (se não, mais), se esta for a próxima adaptação da DC.
Sobre Batman/Superman:
“Eu não acho não; eu penso que é uma ideia brilhante. A Liga da Justiça seria um passo estranho para eles [agora]. Você consegue imaginar fazer os Vingadores sem fazer o Homem de Ferro, Capitão América, e todos os outros anteriormente?”
“Quando se trata da Liga, você está falando de sete dimensões diferentes que estes personagens se originam. O Caçador de Marte vem de Marte, com a Mulher Maravilha você teria que explicar a Ilha Paraíso onde vivem as Amazonas, o Lanterna Verde teria que ser reintroduzido porque ninguém viu o primeiro filme e então tem o Flash, Aquaman e o reino aquático de Atlantis – como diabos você vai explicar tudo isso? Isso são sete filmes que você precisa explicar de alguma forma no primeiro ato de um filme da Liga, então eu acho que eles foram bastante sagazes no que fizeram, mantendo somente estes dois que todos conhecem.”
“Eu não acho que um filme da Liga faria mais sucesso que Superman Vs. Batman. No momento, ninguém realmente se importa sobre estes outros personagens de qualquer forma.”
Sobre X-Force e Jeff Wadlow:
“Jeff fez um filme realmente divertido com Kick-Ass 2, eu realmente fiquei feliz. E ele teve um filme difícil para seguir porque as expectativas estavam altas. Ele tinha um trabalho realmente difícil – não é como fazer um Lanterna Verde 2 ou qualquer outra coisa, mas ele fez um ótimo trabalho nisso e eu disse ao pessoal sobre X-Force: ‘consigam ele enquanto está relativamente barato.’ Porque depois deste verão, todos vão querer ele. Novamente, eu não posso dizer muito sem entregar alguma coisa, então eu vou deixar nas mãos de Jeff porque teremos provavelmente um anúncio no ano que vem, porque nós temos uma visão bem legal sobre isso. Essa foi minha primeira pergunta à Jeff quando sugeri X-Force. Eu disse: ‘O que você traria de novo, porque você vai fazer algo que já tem uma base estabelecida de fãs’, então para quê gastar meio bilhão nisso se não há uma base lógica para o projeto?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário