sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Bradley Cooper confirma que há negociações para dublar Rocket Raccoon

Guardiões-da-Galáxia-Rocket-Raccoon-Bradley-Cooper
Como a Latino Review reportou anteriormente, o astro de Se Beber Não Case, Bradley Cooper, pode emprestar sua voz para o personagem criado em computação gráfica que fará sua estreia em Guardiões da Galáxia, de James Gunn. Leia Mais!
Apesar de muitos rumores, a The Wrap confirmou que Bradley Cooper iniciou as negociações para dublar Rocket Raccoon na aventura espacial da Marvel, Guardiões da Galáxia. Segundo o site “A oferta foi feita e as negociações estão em curso, embora nada tenha sido oficialmente confirmado.”
Os fãs foram pegos de calça curta, já que Bradley é considerado por muitos um ator em potencial para interpretar outros heróis de grande expressão, como o Flash. Muitos não conseguem imaginar o ator emprestando sua voz para o guaxinim de metralhadora, mas ao que tudo indica é o que veremos.
O que vocês acham do fato de Bradley emprestar sua voz ao personagem? Será que isso atrapalharia uma futura aparição do ator como um novo herói ou estreitaria as relações com os estúdios permitindo novas possibilidades? Comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário