domingo, 18 de agosto de 2013

Jackie Chan fala sobre Os Mercenários 3 e do super-herói que gostaria de interpretar

jackie-chan-confirmado-para-mercenc3a1rios-3-the-expendables-3
Os fãs de filmes de ação já estão exigindo a participação de Jackie Chan na franquia Os Mercenários (The Expendables) de Sylvester Stallone por anos, e o sucesso do segundo filme significa mais e mais pressão em relação a esse assunto.
Em uma entrevista ao site IGN, Chan disse que de fato está interessado em contracenar com Sly, Bruce Willis e Jason Statham. “Eu ainda não assinei nada ou sequer vi algum roteiro de Mercenários 3,” ele confirma. “Mas eles já entraram em contato comigo e se o papel for grande o suficiente, eu aceito. Eles já tinham me oferecido uma ponta nos Mercenários 2 mas era um papel muito pequeno e eu queria que minha participação fosse especial. Eu quero um papel grande. De preferência lutando contra bandidões ao lado de Sylvester Stallone.”
Já falando sobre qual super-herói ele mais estaria disposto a interpretar, o lendário ator de forma engraçada revelou que ele não diria “não” em tomar o lugar de Robert Downey Jr. como Tony Stark. Iron Chan?! “Eu realmente gostaria de ser o Homem de Ferro, mas eu não acho que o público gostaria de me ver como ele. De qualquer forma, ninguém me pagaria muito para fazer esse tipo de filme. Eu amo o Homem de Ferro e esse tipo de filme, mas ninguém me contrata. Tolos!”
E aí, vocês acham que Jackie daria um bom Tony Stark?

Nenhum comentário:

Postar um comentário