quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Co-roteirista de ‘Wolverine Imortal’ diz que Vampira poderia ter aparecido no filme!

xm_069_Wolverine_Rogue
Ou talvez, ela tivesse estado nas versões iniciais do roteiro de qualquer maneira. Em uma entrevista com Mark Bomback, ele revela que a relação dela com Logan fez com que ele tentasse achar uma forma de conectá-la à história de alguma maneira. Mais detalhes a seguir!
Enquanto falava com o site CreativeScreenWriting.com sobre seu trabalho no filme Wolverine: Imortal, o co-roteirista Bomback revelou que outro membro dos X-Men além de Jean Grey poderia ter dividido as telas com Logan no filme de James Mangold. Ele explica que é um grande fã da Vampira (interpretada por Anna Paquin nos três primeiros filmes dos X-Men) e da conexão dela com Wolverine, que brincou com a ideia de adicioná-la no roteiro… até mesmo planejando uma forma de Yashida conseguir tomar seus poderes.
“Eu amo a Vampira e eu acho que tem algo pertinente sobre essa ideia de que ela é tremendamente empática mas incapaz de ter contato com humanos de maneira segura. Isso sempre me emocionou e acho que isso é o que realmente fez com que a franquia dos X-Men fosse tão única. Eu tentei fazer algo com a Vampira no roteiro. Eu até pensei em algumas ideias sobre o velho possuir uma versão dos poderes da Vampira, que seria indicado por uma mexa branca em seu cabelo. Eventualmente acabou ficando bobo, e eu joguei fora porque percebi que o roteiro acabou ficando mais problemático do que legal.”
“Não foi nenhuma coincidência para mim que no primeiro filme dos X-Men, os primeiros dois mutantes que você realmente vê tendo alguma conexão são Wolverine e Vampira. Tem algo especial entre eles, então eu estava tentando trazer a Vampira, mas acabou não chegando lá. Eu me arrependo de não ter encontrado uma forma, mas quando eu vejo o filme agora, acabaria parecendo forçado que nós tivéssemos enfiado ela lá simplesmente porque ela é um outro personagem daquele universo.”
Muitos fãs acabaram se decepcionando com a versão do cinema da Vampira nos filmes anteriores dos X-Men – apesar da boa performance de Anna Paquin, o personagem é MUITO diferente da versão dos quadrinhos. Talvez em Dias de um Futuro Esquecido finalmente possamos ver a Vampira que todos nós adoramos… e vê-la voando e dando porrada em alguns Sentinelas não seria ruim! :)
Vocês teriam alguma ideia de como a Vampira poderia funcionar nesse filme? Ou acham que ficou melhor desse jeito mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário