quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Chris Hemsworth fala da relação de Thor e Loki em ‘O Mundo Sombrio’

loki-vs-thor-e1333344227416
O ator Chris Hemsworth fala sobre a evolução da relação que seu personagem Thor tem com seu traiçoeiro irmão Loki no próximo filme da franquia Thor: O Mundo Sombrio! Acompanhe a seguir!
Nós já sabemos pelo primeiro trailer que Thor pedirá ajuda à Loki para derrotar um inimigo em comum, e ao que parece os dois trabalharão juntos – mas veremos realmente algum companheirismo entre irmãos? Enquanto falava ao site Screenrant, Hemsworth foi cuidadoso em não deixar escapar muito a respeito da trama do filme, mas ao que parece aquela frase de que “o inimigo do meu inimigo é meu amigo” não vai ser apenas o caso aqui; Thor aparentemente ainda tem uma certa “empatia” por seu irmão apesar de tudo.
“Eu não posso dizer muito, mas eu acho que nos quadrinhos você meio que estranha às vezes a quantidade de vezes que eles voltam a ser melhores amigos. Então nós quisemos manter em mente que ‘Loki tentou te matar pela sétima vez’ – e a Terra. É uma grande guerra, e o que você pode fazer… Talvez tenha algo que nós possamos, talvez… [risos] … Nós temos uma necessidade em comum ou algo que, você sabe, que poderia, bem… [risos] Você sabe aquela cena dos Vingadores em que Thor diz ‘olha como você fala. Ele pode ser louco mas ainda é meu irmão,’ isso meio que define isso. Sim, ele é problemático, mas ele é meu irmão. Eu não acho que eles voltarão a ser melhores amigos, mas Thor se sente perdido sobre como eles chegaram a esse ponto, porque para ele, eu acho que esse negócio da trapaça meio que surgiu do nada e acredito que nesse filme, [Thor] certamente vai entender agora com mais maturidade que ele deveria ter estado mais alerta sobre Loki pelos anos e onde ele estava colocado e tudo isso, e porque talvez isso o levou a esse caminho. Eu acho que há talvez uma visão empática para Loki que ninguém mais poderia ter porque eles não são ligados pelo sangue, como você sabe.”
Não deixem de comentar abaixo!
Thor: O Mundo Sombrio chega às telonas em 01 de novembro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário