quinta-feira, 20 de junho de 2013

The Leftovers: Liv Tyler vai estrelar nova série do criador de Lost

Liv Tyler, a elfa Arween da trilogia O Senhor dos Anéis, pode estrear na TV com The Leftovers, série da HBO que está sendo desenvolvida por Damon Lindelof, roteirista de Lost.
Segundo o Deadline, a atriz viverá no piloto Meg, jovem prestes a se casar, mas que acaba sendo alvo de uma misteriosa seita.
 A potencial série é baseada no romance de 2011 Os Deixados Para Trás, de Tom Perrotta, por sua vez, inspirado no evento religioso conhecido como arrebatamento. A trama começa com alguns habitantes da cidade de Mapleton, em Utah, desaparecendo do nada. O evento ficou conhecido como Partida Repentina e desde então os relacionamentos interpessoais dos que ficaram não estão mais o mesmo.
O prefeito da cidade, Kevin Garvey (Justin Theroux, de Rock of Ages), quer acelerar o processo de cura, renovando as esperanças e trazendo um novo senso de propósito para sua comunidade traumatizada. Ainda que sua família tenha sido desfeita com o desastre: sua esposa o deixou para se juntar a um culto cujos membros fazem voto de silêncio; seu filho, Tom, abandonou a faculdade para seguir um profeta duvidoso chamado Santo Wayne; e sua filha adolescente, Jill, não é mais a dócil estudante nota dez que costumava ser. Kevin ainda se vê envolvido com Nora Durst, uma mulher que perdeu toda a sua família no 14 de Outubro e continua chocada com a tragédia.
Christopher Eccleston (Doctor Wh”), Ann Dowd (Quatro Amigas e Um Casamento) e Amanda Mason Warren (Sete Psicopatas e um Shih Tzu) também integram o elenco.
Além de coescrever o piloto com Perrotta, Lindelof servirá como produtor principal do seriado, caso ele seja aprovado. Peter Berg (Battleship – A Batalha dos Mares) assume a direção do primeiro episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário