quarta-feira, 12 de junho de 2013

Disney e Marvel se reúnem em uma animação especial - Phineas & Ferb: Missão Marvel você acredita

Disney e Marvel se unem em animação especial – Phineas & Ferb: Missão Marvel

É isso mesmo que você leu! A Disney está lançando uma mistura de Phineas & Ferb com os heróis da Marvel!



Para quem não conhece, Phineas & Ferb é um desenho da Disney onde os principais personagens são dois irmãos e um ornitorrinco. Phineas é um menino-gênio que constrói uma invenção mirabolante a cada episódio, Ferb é seu irmão adotivo que é também muito inteligente e está sempre ajudando Phineas. O ornitorrinco de estimação dos dois se chama Perry, e é, na verdade, um agente secreto que luta contra o malvado Dr. Doofenshmirtz em suas tentativas de conquistar o território dos Três Estados. Além deles, existem os pais de Phineas e Ferb que sequer desconfiam das aventuras dos irmãos e Candance, a irmã mais velha, que está sempre tentando entregá-los para os pais, sem sucesso.

 A questão é que, os irmãos Phineas e Ferb receberão a visita de ninguém menos que Hulk, Thor, Homem de Ferro e Homem Aranha, no especial Phineas & Ferb: Mission Marvel, que foi anunciado em 2012 e agora, em 2013, como a data de lançamento está se aproximando, a Disney liberou outro trailer, para deixar todos os fãs com a curiosidade à flor da pele!
 A história se passa quando o Dr. Doofenshmirtz acidentalmente faz algo inacreditável: rouba os poderes de Hulk, Thor, Homem de Ferro e Homem Aranha, com uma máquina de raio laser. Nesse momento, Phineas, Ferb e Perry são os únicos capazes de recuperar o poder dos heróis e tentar salvar o território dos três estados.

Ainda não é possível dizer quantos personagens aparecerão, mas, além dos quatro heróis, foram mostrados no trailer: Nick Fury, Caveira Vermelha, Venom, Whiplash, e MODOK. Os vilões se unem ao Dr. Doofenshmirtz para derrotar os heróis.
Como sempre há muita gente revoltada, dizendo que essa mistura é ridícula e um desrespeito com os heróis. Porém, é possível não encarar os heróis da Marvel com tanta seriedade e se divertir com uma animação infantil, feita para crianças que também amam esses heróis! 

A melhor parte: uma cena quase idêntica ao filme “Os Vingadores”, porém com o Arqueiro substituído pelo Homem Aranha e sem o Capitão América.

 
O que você acha? Você curte a ideia da Disney ou acha que é uma bobagem fazer uma animação assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário