sábado, 15 de junho de 2013

Jurassic Park 4 pode ser empurrado para o concorrido 2015


Como as filmagens de Jurassic Park 4 estão interrompidas, devido ao acréscimo de novas cenas no roteiro, a data de estreia do filme – 13 de junho de 2014 – teve que ser alterada.
De acordo com o site Den Of Geek, agora a previsão é que o blockbuster seja lançado no concorrido verão americano de 2015, época do ano em que também chegarão aos cinemas Os Vingadores 2, Star Wars VII, Piratas do Caribe 5, Procurando Nemo 2, Quarteto Fantástico e Assassin’s Creed.
Segundo o Deadline, a revisão do script teria deixado a trama com uma escala mais ambiciosa, até mesmo épica, em função disso um novo cronograma deve ser definido.
O diretor Colin Trevorrow continua à frente da sequência. Antes da produção ser paralisada, ele estava à procura de locações, e uma delas seria a fictícia Ilha Nublar, que serviu de cenário para o Jurassic Park original.
Jurassic Park 4 tem assinatura da dupla Rick Jaffa e Amanda Silver, roteiristas de Planeta dos Macacos – A Origem, e conta com Steven Spielberg na produção.

 Jurassic Park 4 deve apresentar uma nova espécie de dinossauro. A notícia foi confirmada pelo paleontólogo Jack Horner ao USA Today.
O profissional não quis entregar mais detalhes sobre o dinossauro inédito, mas disse que o público “vai querer manter as luzes acesas depois de ver este filme”, sugerindo que as criaturas terão um tom mais ameaçador. Horner também serviu como consultor para o longa original de 1993, que retorna aos cinemas em 3D no final de agosto.
Outra novidade da franquia já tinha sido adiantada pelo diretor Colin Trevorrow, que disse que dessa vez não veremos dinossauros com penas, ao contrário do terceiro filme da série.
Rodada em 3D, a nova sequência de Jurassic Park tem assinatura da dupla Rick Jaffa e Amanda Silver, roteiristas de Planeta dos Macacos – A Origem, e conta com Steven Spielberg na produção. Segundo especulações recentes, as filmagens devem transcorrer entre abril e novembro deste ano, nos estúdios Raleigh, em Louisiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário