sexta-feira, 21 de junho de 2013

James Franco fala de Homem de Aço e Espetacular Homem Aranha

Franco (que fez Harry Osborn na trilogia do Homem Aranha de Sam Raimi) escreveu uma review de Homem de Aço para a Vice.com, e enquanto fala sobre o filme ele também aproveita a oportunidade para falar de Espetacular Homem Aranha (de novo).
James Franco criticou anteriormente a decisão de reiniciar a franquia Homem-Aranha tão rapidamente depois da terceira e última entrada de Sam Raimi na série, e em uma entrevista para a Vice.com o ator tem um pouco mais a dizer sobre o assunto. Franco foi a uma exibição de Man Of Steel para que ele pudesse dar a sua opinião sobre o filme, e enquanto que ele parece ter amado o filme, ele revela que passou incógnito, porque ele sente que pode haver alguma tensão entre ele e Henry Cavill, depois de trabalhar em Tristão e Isolda juntos. Aqui estão os trechos relevantes.
Sobre Espetacular Homem Aranha:
“Eu também estive em filmes de quadrinhos – a trilogia Homem-Aranha, dirigida por Sam Raimi. Menciono o diretor, porque esta distinção é agora necessário em virtude da nova série do Homem-Aranha, que surgiu antes mesmo que houvesse tempo para enterrar o cadáver do velho e envolvê-lo na névoa de nostalgia. De fato ainda existem crianças que se aproximam de mim como fãs da série (parece estranho dizer isso) original. Eu não tenho um enorme apego emocional com a franquia do Homem-Aranha como um assunto, meus maiores laços sentimentais são as pessoas com quem trabalhei nesses filmes: Sam, Toby, Kirsten, a falecida e grande Laura Ziskin, e as centenas de outros que trabalharam com a gente.Eu não realmente sinto muita angústia sobre a série ter sido refeita, por muitas razões, mas o que é interessante para mim é que ela foi refeita tão rapidamente e as razões por isso. A resposta é, obviamente, o dinheiro.”
Sobre possíveis desentendimentos entre ele e Cavill
Anos atrás, nós trabalhamos em um filme juntos chamado de Tristão e Isolda. Eu fiz Tristão e ele fez o meu amigo traidor. Meu palpite é que ele não gostou muito de mim. Eu não sei isso ao certo, mas eu sei que eu não teria gostado de mim na época, porque eu era um jovem ator difícil que se levava muito a sério.”
O que ele achou de Homem de Aço
“Então, o que nós assistimos? Um grande filme ….. Homem de Aço é ótimo, pois oferece tudo o que deveria. Ele fez o Super Homem ser legal novamente. Ele entregou muita ação e personagens interessantes, com uma trama que foi aterrada o suficiente para fazer a gente se importar um pouco …. Nós amamos esses filmes, porque eles são tão grandes, e caramba, eles são tudo o que temos. Eles não estão indo embora, por isso só temos de manter a esperança de que eles sejam, pelo menos, bem feitos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário