quarta-feira, 19 de junho de 2013

Atriz Felicity Jones ‘escapa mal’ da pergunta sobre Gata Negra em O Espetacular Homem-Aranha 2

Parece mais que provável que a atriz Felicity Jones poderia estar interpretando Felicia Hardy, a Gata Negra, na sequência O Espetacular Homem-Aranha 2 que sai ano que vem e tem na direção Marc Webb. Jones fala um pouco do seu trabalho em um trecho da entrevista a seguir.
Mesmo com todas as imagens e spoilers que têm saído do set de filmagens ultimamente no Twitter, o papel e a inclusão de Felicity Jones na continuação ainda permanece um grande mistério. Considerando os múltiplos vilões que já estão sendo apontados para os próximos filmes, que tiveram datas referentes à 2016 e 2018 reveladas ontem, há uma grande especulação de que Jones de fato estaria interpretando mesmo a Gata Negra. Durante uma entrevista em vídeo (que você pode conferir abaixo) sobre um de seus trabalhos recentes no filme Flicks & The City, Jones nos deu a impressão de que os rumores podem de fato ser verdade.
“Eu realmente gostei porque foi tão diferente de tudo que eu já fiz antes. E apenas testar algo diferente em você como atriz, porque a escala é tão grande. Mas eu realmente me diverti.” O entrevistador então na famosa “cara dura” encurrala Jones e pergunta se ela está ansiosa para todos verem ela como a Gata Negra, quando Felicity gaguejou, “Ah, bem, ahh… possivelmente. Eu não sei, pois é. Eu meio que, é… sim, se isso acontecer, isso seria maravilhoso, sim.”
Será que eu ouvi um “miau” ou um gato comeu a língua dela? 
O Espetacular Homem-Aranha 2 tem estréia prevista para o dia 01 de maio de 2014 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário