quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mary Jane Watson não aparecerá mais em O Espetacular Homem-Aranha 2!

Em uma surpreendente mudança de eventos, a personagem Mary Jane Watson que seria interpretada pela atriz Shailene Woodley não mais aparecerá na sequência O Espetacular Homem-Aranha 2, mas sim no terceiro filme. Vocês acham que essa foi a decisão certa ou errada em um filme já cheio de personagens?
Entertainment Weekly soltou em sua última edição impressa que a história envolvendo Mary Jane foi guardada para o terceiro filme da franquia de Marc Webb do ‘Espetacular Homem-Aranha’. A atriz Shailene Woodley disse, “Claro que estou desapontada. Mas acredito firmemente que tudo acontece por uma razão. Levando em consideração a história proposta [do segundo filme] , eu entendo completamente a necessidade de segurar a introdução [de Mary Jane] até o filme seguinte.” Essa notícia, ironicamente, saiu logo depois que a atriz Felicity Jones estaria interpretando outro interesse romântico de Peter Parker, a Gata Negra (Felicia Hardy).
Inicialmente o diretor Marc Webb disse explicitamente que Mary Jane teria apenas uma rápida aparição no segundo filme, como uma preparação para um papel maior futuramente. A afirmação de Webb foi creditada ao fato de que Woodley apareceu para as filmagens muito momentaneamente. Aparentemente essa rápida aparição agora está sendo guardada para o terceiro filme, que recentemente foi revelado que estreará no dia 10 de junho de 2016. Não há nenhuma informação se as filmagens que Woodley já filmou serão usadas no terceiro filme ou se serão descartadas completamente.
ATUALIZADO: Marc Webb postou a seguinte frase: “Foi uma decisão criativa para a história e para manter Peter e Gwen e a relação deles. Shailene é uma atriz incrivelmente talentosa e nós apenas filmamos algumas cenas com Mary Jane, todos nós amamos trabalhar com ela.”
O Espetacular Homem-Aranha 2 tem estréia prevista para o dia 01 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário