domingo, 23 de junho de 2013

Revelado ator que fará o vilão Destruidor no filme Tartarugas Ninja

Depois de um mês de especulação, o papel de William Fichtner no filme das Tartarugas Ninja foi revelado em uma entrevista com o ator. Veja abaixo…
Um mês atrás, foi revelado que William Fichtner estaria no reboot das Tartarugas Ninjas de Michael Bay e Jonathan Liebesman. No entanto, o seu papel foi mantido em segredo. Mas hoje, em uma entrevista com o Huffington Post Canada, o ator finalmente revelou quem ele irá fazer.
O que você está fazendo em Tartarugas Ninja?
“Eu faço o Destruidor. É legal. É uma daquelas coisas que apareceram que eu tive que pensar, ‘sério? Deixa eu pensar sobre isso um pouco’ Mas então eu disse, ‘Ok, isso parece ser uma jornada’ Eu estou feliz por ter funcionado, e estou feliz por estar fazendo.”
 Então aí está. Fichtner está fazendo uma nova versão do Destruidor, como muitos fãs especularam. No entanto, parece que esta versão vai ser muito diferente do modo como o personagem é mostrado nas HQs, séries e filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário