quinta-feira, 20 de junho de 2013

Poderemos ver Apocalypse na sequência de ‘O Homem de Aço’?

Em uma entrevista com o diretor Zack Snyder e o elenco de O Homem de Aço, foi perguntado sobre o inimigo mais mortal de Superman, Apocalypse. Poderíamos vê-lo já na continuação? Parece que tudo é possível.
Quando foi perguntado à Snyder se ele acha que seria a hora certa de “liberar Apocalypse”, o diretor sugere que sempre há uma possibilidade agora que O Homem de Aço abriu as portas para o universo cinematográfico da DC. A atriz Amy Adams (Lois Lane) acha que Apocalypse seria legal (sugerindo que Lex Luthor poderia introduzir o personagem), mas que prefere Bizarro. Michael Shannon (General Zod) admite que ainda que já tenha ouvido falar sobre ‘A Morte de Superman’, nunca chegou a ler os quadrinhos, e Henry Cavill (Superman) simplesmente espera que aconteça e acha que seria incrível.
Confiram o vídeo da entrevista (em inglês e sem legenda) abaixo:
 Temos certeza de que O Homem de Aço abriu as portas para uma franquia e que será apenas uma questão de tempo para que Apocalypse apareça, mas pessoalmente não acredito que ele estará (ou que deveria estar) no segundo filme. E o que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário