sábado, 29 de junho de 2013

Animação Futurama chega ao fim



De acordo o site Entertainment Weekly, a animação Futurama chegou ao fim. A série animada foi feita inicialmente entre 1999 e 2003 antes de ser cancelada pela primeira vez pelo canal Fox.  Em 2008, o criador da série Matt Groening (mesmo criador de Os Simpsons) desenvolveu  filmes lançados em homevideo, transformados em uma quinta temporada de 16 episódios pelo Comedy Central.
Em 2010, devido ao enorme sucesso de vendas dos dvds, o canal encomendou duas temporadas inéditas, com 26 episódios cada.
Porém, agora o Comedy anunciou que esta será a última temporada da série, e falou também a data de exibição do último episódio: 4 de setembro.  Ao todo, serão 140 episódios de Futurama, que tem fim previsto já há algum tempo. “Senti que já estávamos com bônus nestas últimas temporadas, então não posso dizer que fiquei devastado com a notícia”, disse o produtor David X. Cohen.
Os últimos treze episódios serão exibidos a partir do dia 29 de junho. A série é exibida na Band de segunda à sexta sempre às 20h10 e também no site oficial do canal Comedy Central, que tem seus programas abertos para exibição no mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário