quinta-feira, 20 de junho de 2013

Agents of SHIELD: Sony exibirá a série no Brasil





























A Sony Pictures divulgou hoje que comprou os direitos de exibição no Brasil da aguardada Agents of SHIELD, série que pretende levar o universo da Marvel para a TV. Não foi informado, no entanto, em qual canal pago será feita a transmissão do programa – tanto a Sony quanto o AXN pertencem ao grupo.
Na trama, que continua os eventos do filme Os Vingadores, o Agente Coulson (Clark Gregg) recruta uma equipe de agentes sem super-poderes para lutar contra alienígenas e o incomum. O time é composto pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem; a piloto Melinda May (Ming-Na Wen); e os brilhantes, mas socialmente desajustados cientistas Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Eles vão se juntar à civil recém-recrutada Skye (Chloe Bennet), uma hacker de computador. Travis Love (The Walking Dead) também está no elenco, como o agente Tony Master, alter-ego do vilão Treinador nos quadrinhos.
O piloto foi coescrito por Joss Whedon, que também assumiu a direção. Além de servir como produtor, o cineasta também deve voltar a assinar mais roteiros de Agents of SHIELD, que será exibida às terças-feiras na TV americana.
A Sony também adquiriu os direitos de The Blacklist, série de suspense estrelada por James Spader que estreia entre setembro e outubro nos EUA pela NBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário