quinta-feira, 13 de junho de 2013

Chloe Grace Moretz fala sobre o ‘palavreado’ de Hit-Girl em Kick-Ass 2

A atriz Chloe Grace Moretz, que está interpretando novamente a personagem Hit-Girl na sequência de Kick-Ass, diz que sua personagem Mindy apenas usa sua “boca suja” (sem vergonha!) quando está usando a máscara de seu alter-ego.
Moretz certamente não tem miséria quando se trata de mostrar seu lado “malvado” quando atuando por trás da máscara, e você pode ter certeza de que a mesma atitude vai voltar em Kick-Ass 2. Moretz falou à revista Total Film sobre o que ela acha dos palavrões proferidos e porque ela sente que isso é importante para seu personagem.

 “Eu acho que vocês viram Mindy apenas duas vezes na história toda. Mas nesse filme, você provavelmente vai ver bem mais Mindy do que Hit-Girl. Você vê essa garota jovem se debatendo com quem ela realmente é. No último filme, eu apenas xinguei seis vezes no filme – e eu contei! – mas cada vez que isso aconteceu tinha um significado e um contexto. Nesse filme é a mesma coisa, ela não xinga o tempo todo só porque ela está mais velha. Ela só o faz quando é Hit-Girl. Ela não usa esse tipo de palavreado quando é Mindy.”


Kick-Ass 2 é dirigido por Jeff Wadlow e tem estréia marcada para o dia 13 de setembro no Brasil.

Um comentário: