sexta-feira, 21 de junho de 2013

Filmes de Aquaman e Mulher Maravilha na mira da Warner!


Nós sabemos que um universo conjunto nos filmes da DC depende do sucesso de O Homem de Aço, mas uma notícia no The Wrap menciona especificamente dois personagens que a Warner Bros. aparentemente está de olho para dar o primeiro passo rumo ao filme da Liga da Justiça.
Sabemos também que o estúdio da Warner tem tentado emplacar novas franquias desde o grande vácuo deixado pelo fim da série de filmes altamente lucrativa de Harry Potter, mas as tentativas passadas (com o Lanterna Verde, por exemplo) não geraram frutos. Então quais títulos eles estarão de olho para se e quando O Homem de Aço abrir estas portas novamente? Bem, de acordo com o The Wrap, a Warner estaria “dando início nos filmes da Mulher Maravilha e Aquaman. O plano da Warner seria lançar dois filmes do ‘Homem de Aço’ antes de trabalhar com a ‘Liga da Justiça’, projeto esse que todos da Warner reconhecem, ainda que de forma não-oficial, que está sendo desenvolvido.”
Então, uma sequência para o Homem de Aço, e então finalmente a Liga da Justiça… ou talvez alguns personagens solo primeiro? Não ficou claro, mas a fonte claramente menciona a Mulher Maravilha e Aquaman – estariam eles jogando fora alguns membros da Liga? Ou eles já tem planos para esses personagens especificamente?
O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário