sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dois filmes sem título da Marvel ganham datas de lançamento


A Marvel colocou mais dois filmes não revelados na lista para a Fase Três, com lançamento em 2016 e 2017. Veja abaixo as datas e especule quais são estes filmes.
A Walt Disney Pictures anunciou as datas de lançamento de dois filmes sem título da Marvel, e parece que ela está se preparando para anúncios grandes que acontecerão na Comic-Con 2013 mês que vem. Conseguindo as datas no verão americano, estes dois filmes sem nome provavelmente farão parte da Fase Três da Marvel, que começa com Homem Formiga em 2015.


Muitas possibilidades vem em mente, mas o chefe da Marvel Studios Kevin Feige já tinha falado que Doutor Estranho faz parte dos planos para a Fase Três. Por isso, o mago provavelmente terá a data de lançamento de 2016. Quanto ao outro filme, pode muito bem ser Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América, ou a continuação de Guardiões da Galáxia, sendo que 2017 é cedo demais para Vingadores 3. É claro também que a data de 2017 pode ser para outros personagens, como Inumanos ou Pantera Negra.
Fonte: Disney Studios

Um comentário: