quinta-feira, 20 de junho de 2013

Rumor: Aparecem novos detalhes de Guardiões da Galáxia e Capitão América 2

Novas informações aparecem para uma base de operações fiel aos quadrinhos para Guardiões da Galáxia e mais detalhes plausíveis para a continuação da Capitão América. Veja mais…
A Joblo postou algumas notícias sobre os futuros filmes da Marvel, mais especificamente Guardiões da Galáxia e Capitão América 2. Revelando detalhes sobre a base de operações para Guardiões, a notícia também afirma algumas notícias para Capitão América 2.
Apesar do ator John C. Reilly recentemente se juntando ao filme de James Gunn como Rhomann Dey, parece que o personagem conhecido como Ronan O Acusador ainda vai ser um vilão principal em Guardiões da Galáxia. E Thanos realmente terá “um papel grande no esquema geral das coisas.” O mais interessante é que o site também revela que Guardiões irá “agir da sua base de operações, conhecida como Nowhere, uma estação espacial com a habilidade de se teleportar pelo universo.” Esta locação, que foi descrita como um “observatório científico e encruzilhada intergalática”, está localizada dentro da cabeça decapitada de um Celestial flutuante nos quadrinhos. Também falando sobre a Marvel, a Joblo diz que Capitão América 2 é basicamente “uma continuação de Vingadores e é a principal peça de leva até Vingadores 2.” Além disso, Scarlet Johansson terá um papel principal na continuação de 2014, então não é surpresa que o filme irá “se aprofundar na história da Viúva Negra e os seus equipamentos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário