sábado, 29 de junho de 2013

Por causa de “Game of Thrones”, 146 bebês são batizados Khaleesi nos EUA

Dá pra perceber logo quando uma série está ficando muito popular no mundo quando começam a surgir utilidades como brinquedos, jóias, ilustrações e até mesmo crianças com os nomes dos personagens.


Daenerys Targaryan é, sem dúvida, uma das personagens mais influenciadoras da série americana Game of Thrones, de George R. R. Martin. Tanto que muitos pais norte-americanos estão nomeando seus filhos com o título (sim, o título!) da própria personagem, interpretado por Emilia Clarke.
Khaleesi significa “rainha” em Dothraki, a língua dos selvagens da obra de George R. R. Martin, que ganhou popularidade entre os fãs da série de TV da HBO.
De acordo com o jornal “The Sun e o The Baby Wizard Blog, os Estados Unidos estão com quase 150 Khaleesis! E eu achando que o próprio nome da personagem, Daenerys, ia ser o mais escolhido.
Este não foi o único nome da série Game of Thrones que ganhou popularidade entre os pais e os seus bebês. Em 2012, Arya, a filha mais nova de Eddard Stark se tornou um dos nomes mais registrados em crianças nos Estados Unidos. Passando de 711º lugar em 2011 para 413º em 2012, no ranking dos nomes mais desejados do mundo! Dá-le Arya!
Se fosse pra escolher um .gif que mais define esse momento glorioso da mãe dos dragões, com certeza o Deal With It ganharia, vejam só!
POWWWWER

Nenhum comentário:

Postar um comentário