sexta-feira, 21 de junho de 2013

Os 10 piores uniformes dos vilões no cinema

Todos os vilões precisam de credibilidade, mas ela também vem com os uniformes que eles usam. Veja os piores uniformes de vilões abaixo.
 
Bane
























O primeiro super-vilão da lista é Bane, que está no filme Batman & Robin (1997). Bane é o vilão mais forte, inteligente e mortal de Batman. Porém, neste filme, ele é apenas um fantoche na mão de Hera Venenosa e seu uniforme não é nada assustador, lembrando a de um atleta de luta livre mexicana.

 Blackheart
 O filme Motoqueiro Fantasma (2007), com Nicolas Cage no papel principal, apresenta o vilão Blackheart, filho de Mephisto, o todo poderoso e assustador demônio. No filme, no entanto, ele é um homem com uma capa preta. Totalmente sem graça.

 Mercenário
 No filme Demolidor (2003), Colin Farrell interpreta o vilão Mercenário aparece com um alvo desenhado na testa. Era para ele parecer assustador, mas na realidade, a impressão é que ele usou botox da forma errada.

Charada
 Jim Carrey interpretou o Charada no filme Batman Eternamente (1995). Nos quadrinhos, o macacão verde com várias charadas é aceito. Mas, na vida real, Jim Carrey ficou parecendo um cosplay que errou a fantasia.

 Hera Venenosa
 A Hera Venenosa no filme Batman & Robin (1997), interpretada por Uma Thurman, usou uma fantasia que a deixou feia. A vilã é conhecida por ser sensual. Obviamente que erraram no figurino.


 Duas Caras
 O Duas Caras de Batman Eternamente (1995) também ficou caricato. Completamente diferente do Duas Caras de Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008). Interpretado por Tommy Lee Jones, o Duas Caras aparece com uma fantasia de oncinha que serviria perfeitamente para o carnaval.

 Mr. Freeze
  O Senhor Frio do filme Batman & Robin (1997) foi interpretado por Arnold Schwarzenegger. Sua roupa, no entanto, parece um amontoado de plástico cromado que lembra mais um brinquedo do que um super vilão.

 Fanático
 O Fanático, vilão do filme X-Man 3 – O Confronto Final (2006) em nada lembra o personagem dos quadrinhos. Nos quadrinhos ele é super forte. No filme, parece um gladiador.

 Sabertooth
 O Dente de Sabre que apareceu no filme X-Men Origens – Wolverine (2009) está de cabelo curtos e dentes minúsculos. Bem menos assustador do que nos quadrinhos.

 Destruidor
 O Destruidor, vilão do filme Tartarugas Ninjas (1990), era para parecer um super ninja do mal. Mas a armadura é tão estranha que o vilão quase não consegue mover a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário