quinta-feira, 27 de junho de 2013

Rick Moranis fala sobre um possível retorno em ‘Caça-Fantasmas 3′!

O clássico ator de comédia dos anos 80 Rick Moranis falou sobre a possibilidade de voltar a atuar sob as circunstâncias corretas em Caça-Fantasmas 3!
Moranis disse que ele poderia ser convencido à retornar ao papel de Lous Tully em um possível Os Caça-Fantasmas 3, sob as circunstâncias corretas. O ator, cujo coleciona papéis em comédias como Querida, Encolhi as Crianças e o vilão pastelão Dark Helmet na paródia Spaceballs, tem estado distante de atuações desde o final dos anos 90. Moranis originalmente escolheu dar um tempo no seu trabalho por causa dos filhos e mais tarde decidiu que não sentia falta de atuar.
Em uma entrevista recente, no entanto, Moranis disse, “Eu recebi uma ligação uns três ou quatro anos atrás de alguém associado à [Dan] Aykroyd, [...] Algum tipo de produtor. E ele disse ‘Escute, tenho algo a te pedir, porque a internet diz que você se aposentou… Eu tenho que perguntar, você faria isso?’” “Eu respondi, ‘eu não respondo não a qualquer coisa antes de ser apresentado à mim. O que é? O que está acontecendo? Tem algum roteiro? Qual é o papel? Quem mais estará? Onde será? Quanto tempo vai demorar?’ Sabe, eu preciso de um pouco mais de informações.”
Essas podem ser boas notícias para os fãs da franquia Ghostbusters, apesar dos constantes obstáculos que Dan Aykroyd enfrentou para trazer a ideia do filme do limbo. Sabe-se que atores do elenco original como Bill Murray que interpretou Peter Venkman, não se comprometeram para um terceiro filme.

Um comentário:

  1. Em havendo um 3° filme de Os Caça Fantasmas, o excelente ator Rick Moranis teria sim que atuar nele novamente, pois senão ficaria incompleto, incógnito e sem graça, por favor volte às telas Rick Moranis, somos seus eternos fãs, nos dê esta alegria novamente, não nos abandone mais.

    ResponderExcluir