sexta-feira, 14 de junho de 2013

Arnold Schwarzenegger confirmado em O Exterminador do Futuro 5 e Os Mercenários 3!


O ex-governador da Califórnia e super-astro de ação Arnold Schwarzenegger confirmou que estará retornando ao papel que o estabeleceu como uma das maiores estrelas do mundo no cinema, e de quebra confirma sua participação no terceiro filme da trilogia Os Mercenários de Sylvester Stallone!
No 21st Century Financial Education Summit na Austrália, Schwarzenegger contou ao público que ele retornará como o Exterminador: “Estou muito feliz que os estúdios me querem em Terminator 5 e para interpretar o exterminador, nós começaremos a filmar em janeiro…”
Schwarzenegger estrelou os três primeiros filmes da franquia Terminator, sendo que os dois primeiros foram dirigidos por James Cameron. Juntos, os três filmes lucraram mais de um bilhão de dólares mundialmente. Terminator Salvation, que estrelou Christian Bale e Sam Worthington e trouxe um Schwarzenegger gerado por computador, fez 371 milhões pelo mundo. A franquia, agora pertencente à Annapurna Pictures desde 2011, está atualmente negociando com a Paramount para a distribuição. Nenhum diretor foi oficialmente nomeado, mas Justin Lin (Velozes & Furiosos 6) está cogitado.
Além disso, Arnold também confirmou sua volta na franquia Os Mercenários ao lado de Stallone, juntamente com Jackie Chan e Nicolas Cage que se juntam ao elenco. O filme começará a produção em agosto deste ano e tem estréia prevista para o dia 15 de agosto de 2014 nos EUA.
Arnold também confirmou interesse em sequências de Conan (YEAH!) e da comédia Irmãos Gêmeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário