quinta-feira, 13 de junho de 2013

O diretor executivo da produtora Lionsgate, Jon Feltheimer, informou sobre como está o andamento do terceiro filme da franquia Os Mercenários (The Expendables).


Ele confirma que as filmagens começarão em agosto, e também disse que Wesley Snipes (Blade), Nicholas Cage (Motoqueiro Fantasma), Jackie Chan (Karate Kid) e Milla Jovovich (Resident Evil) estão em “negociações avançadas” para se juntar ao elenco estelar.

Nós já tínhamos ficado sabendo por Sylvester Stallone que Snipes estava em pauta, e anteriormente (ainda que não tivesse sido confirmado) que Chan e Cage oficialmente assinaram para o filme. Stallone também disse que gostaria de uma espécie de “jovem Sigourney Weaver (Alien)” para a terceira parte da trilogia. Poderia ser este o personagem de Jovovich?

Além do elenco principal (Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren, etc.), o terceiro filme retornará com o personagem de Mickey Rourke (que apareceu no primeiro filme mas não no segundo). Ainda não há data de estréia para Os Mercenários 3, que recentemente teve o diretor Patrick Hughes escalado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário