quinta-feira, 29 de maio de 2014

Star Wars, Vingadores e Cavaleiro das Trevas estão entre os melhores filmes de todos os tempos!

main2_TDK_Gotham_world0
A conceituada revista Empire divugou uma lista com os 301 melhoes filmes já feitos, e para a surpresa de alguns, muitos filmes da cultura nerd estão no topo.


A revista inglesa entrevistou centenas de milhares de pessoas para listar e numerar os 301 melhores filmes de todos os tempos. Entre ganhadores de Oscar e clássicos atemporais e até alguns filmes independentes, existem alguns filmes que estão completamente ligados a cultura nerd e ficção científica que antigamente certamente não teriam tanto espaço. Star Wars V: O Império Contra-Ataca ficou na PRIMEIRA POSIÇÃO, e foi exaltado pela sua complexidade, romance e diversão. “Uma excitante aventura espacial, O Império Contra-Ataca introduz a complexidade de uma galáxia muito, muito distante. A história é surpreendente, a relação entre os personagens é envolvente e surpreende muitas vezes, existe uma mistura de cores na trama que é magnifíca.” disse a revista.

O blockbuster de 2012 Os Vingadores alcançou a 16ª posição e também foi muito elogiado. O terceiro filme da trilogia Senhor dos Aneis pegou a 12ª e Jurassic Park a 18ª. De forma colossal, Batman – O Cavaleiro das Trevas foi considerado o terceiro melhor filme já feito. A Empire falou o seguinte sobre o segundo filme da trilogia de Chistopher Nolan: “Begins levou Bruce Wayne a sério, mas O Cavaleiro das Trevas teve a oportunidade de levar todo o gênero de super-heróis a outro patamar. Aqui Nolan se firmou permanentemente na mitologia do Batman.”

Outra posições de destaque foram dadas ao primeiro filme do Superman com Christopher Reeves que pegou a 121ª posição, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge que ficou em 72º e Capitão America: O Soldado Invernal na posição número #183.


Nenhum comentário:

Postar um comentário