segunda-feira, 26 de maio de 2014

Edgar Wright não será mais o diretor de Homem-Formiga!

antmanDepois de mais de seis anos trabalhando no roteiro e na adaptação do filme do Homem-Formiga para as telonas, o diretor Edgar Wright acaba de romper contrato com a Marvel alegando divergências criativas.

O roteiro do Homem-Formiga já vinha sendo trabalhado por Edgar Wright desde antes do lançamento do Homem de Ferro, em 2008, e apesar do filme ter data de lançamento confirmada para 2015, do elenco estar escalado, e das gravações já estarem agendadas, a Marvel acaba de anunciar que o diretor está deixando o projeto.

 edgar ant
A Marvel Studios e Edgwar Wright anunciaram que estão se separando do projeto do Homem-Formiga por divergências criativas com relação ao filme. A decisão foi tomada de forma amigável e, até o momento, a data de lançamento continua sendo a mesma: 17 de julho de 2015. Um novo diretor deve ser anunciado em breve.

De acordo com uma nota emitida pelo site Variety, o co-roteirista Joe Cornish, que já vinha trabalhando com Wright, não assumirá a direção do filme, como muitos imaginavam. A Marvel ainda não entrou em negociação com nenhum outro diretor. Será que alguém “de casa” assumirá as rédeas ou o projeto será adiado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário