segunda-feira, 26 de maio de 2014

Diretor confirma que Vin Diesel NÃO será Thanos

thanos-the-avengers
Apesar de toda a suspeita que Vin Diesel seria o vilão, o diretor de Guardiões da Galáxia James Gunn confirmou que o ator não foi o escolhido. 

Após aparecer no pós-créditos de Vingadores, todos se perguntam quem interpretará o Titã Louco no Universo Cinematográfico da Marvel. O vilão aparecerá no filme dos Guardiões da Galáxia, e é a maior aposta para ser o grande vilão de Vingadores 3, mas ninguém sabe quem estará por trás dos efeitos especiais. De acordo com Kevin Feige, o ator para o papel já foi escalado, mas eles preferiram manter em segredo. Vin Diesel, dublador da árvore humanóide Groot em Guardiões da Galáxia, confirmou que este não será seu único papel nos filmes da Marvel e ele fará mais um personagem. Depois de todas essas declarações, grande parte dos fãs começou a suspeitar que o astro de Velozes e Furiosos fosse o grande nome para ser Thanos, mas o diretor James Gunn tratou de negar tudo via facebook:

FOKJi6V
“Vocês terão que esperar para ver MAS NÃO É O VIN DIESEL. Ele é o Groot.”
Pode ser que Gunn esteja apenas tentando despistar, pode ser que de fato ele esteja falando sério, tudo isso descobriremos dia 31 de Julho na estréia de Guardiões da Galáxia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário