sábado, 10 de maio de 2014

7 personagens que podem morrer em Vingadores: Era de ultron

capa siDescubra nossos palpites e teoria sobre quem deve se despedir do Universo Cinematográfico Marvel na sequência do sucesso de 2012, Os Vingadores: Era de Ultron. 
mercurio

Mercúrio

Probabilidade é pequena, talvez a Marvel sinta a necessidade de matar algum herói para que o público sinta mas sem se arriscar muito, nesse caso Mercúrio seria o possível candidato mais aceito.
scarlet witch 
Feiticeira Escalarte
Mesma situação do irmão, só que em probabilidades mais baixas ainda. Wanda é uma personagem com uma carga dramática mais densa e uma influência maior sobre o Universo Marvel, pode vir a ser uma peça-chave em projetos futuros. Por outro lado, a Feiticeira seria outra opção de alvo caso a Marvel queira surpreender.
nicolau furia 2 
Nick Fury
É irônico colocar Fury em um lista dessas, principalmente após o que foi apresentado em O Soldado Invernal, mas como se trata do Fury é sempre bom esperar tudo! Poucas chances, mas como o personagem de Samuel L. Jackson terá uma participação menor e os Vingadores são independentes agora, pode ser que se livrem do personagem.
gaviaion 
Gavião Arqueiro
Talvez seja o personagem com maiores chances de morrer. Por que?  Clint Barton pouco foi aproveitado no Universo Cinematográfico até agora, alguns conflitos chegaram a acontecer entre o estúdio e o ator Jeremmy Renner. Agora foi confirmado que o papel dele será maior e ele terá uma grande importância em Era de Ultron, um sacrifício talvez? A Marvel manterá uma rotatividade de seus personagens nas franquias, alguns terão que sair mais cedo que outros e a aposta de todos é no pobre Gavião Arqueiro.
ferrozo 
Homem de Ferro
Choque de valor, isso pode resumir essa opção. Stark é o personagem da Marvel mais popular e amado nos cinemas atualmente, sua reputação se deve muito ao ator Robert Downey Jr. e seu excelente trabalho no papel, mas ele está ficando velho e a história do personagem nos filmes está meio confusa. RDJ tem contrato para mais dois filmes, ou seja, é possível que ele apareça em Vingadores 3, mas nada impede que seja em forma de flashbacks ou algo do gênero.
warm 
War Machine
Matar James Rhodes é o tiro certo que a Marvel daria, ia parar todas as críticas ao “universo sem perigos reais” e ainda daria um valor muito maior na história. É dito por aí que o criador de Ultron será Tony Stark, então que maneira melhor de mostrar o erro dele do que sua criação matar seu melhor amigo? É perfeito e tem a carga dramática necessária, além de ser um personagem que certamente fará falta mas não chegará a comprometer o andamento de tramas futuras.
ultroso 
Ultron
Ele é o antagonista, sempre existe a chance. Apesar de nos quadrinhos Ultron nunca morrer de verdade, aqui as coisas podem tomar rumos diferentes principalmente pela proporção que estão dando para o futuro da franquia (Thanos) e as coisas podem ficar muito estranha após esse filme, não se sabe quanto destruição irá ocorrer e o efeito que Ultron terá na vida dos heróis, como se para um androide que quer exterminar a raça humana de qualquer maneira?

3 comentários:

  1. Gente Gavião Arqueiro não pode Morrer :'(

    ResponderExcluir
  2. não vão morrer a shild criou um jeito de regeneração para os vingadores e ja foi usado no agente Phil Coulson que morreu em os vingadores o loki matou ele e foi ressuscitado pela shild foi o primeiro a testar e funcionou com alguns efeitos colaterais mas funfo eu vi isso em agents of shild

    ResponderExcluir