quinta-feira, 15 de maio de 2014

Revelada cena pós-créditos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido!

xmenapocalypseSPOILERS! Como já dissemos anteriormente, ontem foi a premiere de X-Men: Dias de um Futuro esquecido, e realmente no filme existem trechos que surpreendem, mas um levantou uma questão muito grande: Seria o vilão do próximo filme, X-Men: Apocalypse, interpretado por uma mulher?
O De Tudo Um Pouco foi convidada, pela Fox Filmes do Brasil, a prestigiar a pré-estréia de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, e já podemos adiantar que vocês ficarão surpresos com muita coisa! Mas algo em particular nos chamou atenção: A cena pós-créditos!
Como já avisamos no incício da matéria, esse artigo contém SPOILERS, portanto, prossiga por sua conta e risco!
A cena pós-créditos se passa no Antigo Egito. Vemos a população contemplando uma pessoa no topo de uma montanha. Os admiradores ajoelham-se perante o ser e proferem incansávelmente: “En Sabah Nur! En Sabah Nur! En Sabah Nur!” O indivíduo move as mãos e podemos perceber que, na verdade, ele está construindo as pirâmides do Egito apenas com a força da mente. Até esse momento, o personagem permanece incógnito, de costas para o público, mas a câmera se vira e podemos perceber que os indivíduos estão saudando uma mulher!
Bom… Pelo menos é o que pareceu. Os antigos faraós costumavam adotar um visual quase andrógeno e Apocalypse pode ser um homem que se parece com uma mulher. Mas e se não for isso… o que vocês acham da mudança de sexo do personagem?

Um comentário: